9 de novembro de 2011

Fim de Temporada

Oi pessoal ... olha eu aqui novamente ... rs ... mas esse post vai ser breve, pois daqui a pouco tenho que ir trabalhar rs e tbm pq o assunto de hoje é mais um lembrete do que uma divulgação :)
Vocês devem lembrar que comentei aqui sobre o Espetáculo Musical Mamma Mia, pois então, para os adoradores de Teatro Musical, do filme, do espetáculo e do ABBA (rs) vão adorar a notícia que eu tenho pra vcs!!



Devido ao Grande Sucesso de Bilheteria, MAMMA MIA ficará em Cartaz até 18 de Dezembro!! Mais de 1 ano de Temporada ... pois a peça estreiou aqui no Brasil em 11 de Novembro do ano passado.... olha só que maravilha!!! Não tem como dar a desculpa de que não teve tempo para assistir hein!!! Tem ainda 1 mês de apresentação pela frente!!

Para comprar seu ingresso, vc pode acessar o Site da Tickets For Fun ou ir até o Teatro Abril que é onde eles se apresentam!!! A peça fica em cartaz de Quinta à Domingo, e os valores variam de R$70 à R$230 .... mas corram pois esses valores estão em promoção ...

Eu assisti e recomendo muito!! E pretendo ver de novo!! :D

Fica a dica de hoje então!!!
Beijoooss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...