11 de novembro de 2011

Caixa de Som

Hey, hey peeps...
What's up?
Desculpa nossa ausência ontem em nossa 'Caixa de Som', estivemos alguns probleminhas pessoais, por isso não postamos. Mas cá estamos, para contar as novidades do mundo pop, que não são poucas.
Então se segura ai, pois novidades não faltarão ...
Are you ready?
Let's go...


Fãs de Michael Jackson em frente do lado de fora do tribunal

Como vocês já visualizaram em muitos portais, sites, blogs e afins, o julgamento do ex médico do eterno rei do Pop, Conrad Murray.
O que os fãs de Michael Jackson nunca duvidaram, foi revelado nesta quinta-feira, 10, Murray foi acusado por homicídio culposo pela morte de Michael.
O médico foi julgado por homicídio involuntário por supostamente ser responsável pela supervisão de uma dose fatal do anestésico e sedativo propofol a Jackson, segundo a polícia que esteve na casa do cantor no dia de sua morte.
Segundo o próprio Murray, MJ quem pediu o medicamento, a que chamava de leite, devido a sua cor. O médico também relatou que estava tentando acabar com a dependência do rei do pop, mas infelizmente o final foi a trágica morte de Michael no dia 25 de junho de 2009.
Em opinião pessoal da galera do O Barquinho, essa acusação foi pouca para Murray, pois o médico só vai ficar algum tempo preso, perder sua licença de médico e logo mais estará de volta ao mundo, enquanto o rei do pop nunca mais o teremos em vida, somente nas lembranças do grandioso artista que ele foi e sempre será.
É isso ai pessoal, espero que tenham curtido e mil desculpas pela minha ausência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...