Quem Somos

Welcome to Barquinho

Jovens, jornalistas, despojadas e cheias de ideias, essas são algumas das característica que duas irmãs, gêmeas da grande megalopóle brasileira, São Paulo, fizeram quando criaram "O Barquinho Cultural". 

Logo após saírem da faculdade, encontraram a escassez de possiblidades para ingressar na área jornalística, então resolveram o problema fundando um boletim novo, jovem e cultural, onde as poderíam expressar seus pensamentos e promover o que mais gostam, a cultura pop.
Dando origem assim, ao "Barquinho Cultural"!


Somos um boletim virtual que visa mostrar o lado B da cultura pop, ou seja, aquela que os grandes veículos não se interessa.

O Barquinho foi criado com o propósito para promover a cultura que a grande imprensa não evidência, falar um pouco sobre mundo o underground pela metropóle paulistana, também do Brasil e do mundo.


Nosso intuíto é ir do povo para o povo e integrado a internet mostraremos a autêntica cultura pop através de artigos, fotos, videos, unificando e trocando ideias e promovendo qualquer manifestação que acontece pelo Brasil e o mundo a fora.


Venha nos conhecer e ajude-nos a fazer um boletim cada dia melhor.

Photobucket
_____________________________________________________________

 Quem Faz:

Patricia Visconti
Twitter: @pavisconti
E-mail: patricia.visconti@gmail.com
Blog pessoal
O que faz: Jornalista e Editora



Priscila Visconti
Twitter: @pii_visconti
E-mail: postergirlbsb@gmail.com
Blog pessoal
O que faz: Jornalista e Fotógrafa

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...