9 de novembro de 2011

Teatro Próprio

Olá pessoal! Estão todos bem?! Espero que sim :D
Bom, quero pedir desculpas por não ter postado a semana passada que era Semana Autoral, ou seja falaríamos sobre grupos e pessoas que fazem parte da arte mas de maneira não profissional, ainda. Vou pedir licença para as meninas, pois acho válido falar sobre isso, mesmo que com atraso :S rs ... Por isso hoje, no dia de teatro, venho falar sobre um Grupo que eu acompanho há 8 anos ... e posso dizer que eles merecem o devido respeito!! :D



GRUPO TEATRAL ESPALHAFATOS

Fundado em Outubro de 99 por Rogério Pimenta e Zenilde E. Marciano na Zona Leste de SP/Capital, o Grupo era baseado em aulas de técnicas vocais, corporais e jogos teatrais. Após oito meses de preparação, o Grupo estreiou sua primeira peça, "Confusão na Roça" adaptação do texto "O Juiz de Paz da Roça" de Martins Pena. O segundo espetáculo, "Filhos do Destino", tragédia inspirada no livro "A Vingança do Judeu" do conde J. W. Rochester teve sua estréia em outubro de 2000 no I FESTIVAL DE TEATRO COM TEMÁTICA ESPÍRITA – organizado pela USE (União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo), premiado como terceiro melhor espetáculo. No gênero infantil, o grupo montou o espetáculo "Em Busca do Mar Encantado" que estreiou em fevereiro de 2001 no CONCAFRAS, congresso espírita realizado na UNICSUL. Ao todo o Grupo já Montou e Apresentou 12 Espetáculos, conquistou 2 Prêmios de Melhor Espetáculo em 3° lugar e o nosso Diretor, Roger Pimenta, já recebeu fora do Grupo, 2 Prêmios, como Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Cenário.

O Grupo Espalhafatos também tem Jornal, tanto impresso como televisivo!
O Impresso teve sua primeira tiragem em Dezembro de 2005 e a cada 3 meses tem uma Nova Edição! Sua entrega é feita de 3 em 3 meses em nossos Saraus, para Elenco e Convidados e o Televisivo é apresentado em Cada Sarau! A comissão do Jornal é composta hoje por 5 membros do Grupo, sendo 2 Permanentes, 2 Titulares e 1 Suplente ... dos quais Titulares e Suplente são renovados a cada 6 meses em uma votação feita pelo próprio elenco. Atualmente o Grupo conta com 10 atores!

Para saber mais sobre o Grupo, Agenda de Apresentações, Vídeos, Fotos e etc acesse as Redes Sociais Oficiais!

Site Oficial, Blog, Orkut, Facebook, Twitter, Youtube.

Não deixem de conferir esse Grupo que vem crescendo a cada dia com força, garra e muito amor e união!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...