29 de janeiro de 2014

[Total Flex] A Comic-Con chega ao Brasil em dezembro


Para os nerds, amantes de quadrinhos, super-heróis, séries e do mundo geek, foi anunciando nesta semana que no mês de dezembro, haverá uma edição da Comic-Con, no Brasil. Para quem não conhece, a Comic-Con, a maior feira geek do mundo.


No Brasil, o evento se chamará Comic-Con Experience. "A ideia é trazer para o país a experiência de um evento americano. Já acontecem por aqui pequenos encontros de quadrinhos, mas nada é tão representativo como uma Comic-Con", explica Pierre Mantovani, organizador do evento. 

O evento acontecerá entre os dias 4 e 7 de dezembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e é focado em games, cinema, séries de TV e quadrinhos, e deve reunir 60.000 visitantes ao longo de quatro dias, os ingressos começam a ser vendidos a partir de abril e os preço ainda não foi divulgado.  

Para reproduzir em solo brasileiro o fenômeno que é a feira em San Diego, a organização vai apostar em convidados de peso. 

Tradicionalmente, é na Comic-Con que os entusiastas se encontram pessoalmente com os atores, diretores, produtores e cartunistas envolvidos nas produções. "Ainda não temos nomes confirmados, mas estamos em contato com a Disney, Marvel, DC, Paramount e Warner Bros., entre outros estúdios, para trazer essas personalidades para o Brasil", diz o organizador.

Para mais informações acesse o Facebook e o Twitter 'oficial' da Comic-Con Experience;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...