30 de janeiro de 2014

[Caixa de Som] Paulinho Tó apresenta sua música e poesia em seu 'Temporal' de estreia


Nesta semana conheci o som de um jovem paulista, que mistura poesia e melodias leves e suaves, que transcende seus ouvidos para outra dimensão. À um ambiente fora do caos, onde reina a calmaria.

Paulinho Tó, estreia seu álbum intitulado 'Temporal'. Com letras próprias, que rementem aos acontecimentos rotineiros, Tó conduz  suas canções suavizando-as e dando uma novas cara a música popular brasileira, sempre cantando o amor.

Ouça o single homônimo ao disco:


No show de lançamento o cantor apresenta canções originais costuradas em prosa e verso, em um espetáculo que remete  ao universo teatral, com manifestações do cotidiano, questões da modernidade, conflitos urbanos e um resgate da origem da música popular brasileira.

Tó faz um show inspirado no Show Opinião do Teatro de Arena, com temas críticos, e ao mesmo tempo lírico e bem humorado, e junto com sua grande parceira, a atriz e cantora Mariana Mayor, além de outras participações especiais, como Badi Assad e a direção de Laura Brauer.

Veja abaixo o videoclipe da música "Mariana", de Paulinho Tó e Mariana Soutto Mayor. Direção e edição de vídeo de Bruna Carvalho:




SERVIÇO:

Paulinho Tó apresenta seu álbum de estreia 'Temporal'

Dia: 6/ Fevereiro/ 2014
Horário: 20h30
Local: Auditório do Sesc Vila Mariana
Classificação: 12 anos
Duração: 1h15
Ingressos: 12 reais e 6 reais (meia)
SITE | FACEBOOK

Assista abaixo o teaser do show realizado em Santana do Parnaíba:


Por Patrícia Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...