28 de janeiro de 2014

[Cyber Cult] Sejam bem vindos a Campus Party Brasil #7


O maior acontecimento tecnológico, a Campus Party Brasil, que está em sua sétima edição, em terra brasileiras, começou nesta segunda-feira (27). 

O local continua no espaço do Parque Anhembi, que tem 100m² de área construída e o espaço já está totalmente ocupado pelos participantes em busca das últimas novidades sobre inovação, ciência, cultura e entretenimento digital.

Este é o maior acontecimento de tecnologia e internet do mundo, sem contar a Zona Expo, um espaço totalmente gratuito e aberto ao público, onde é possível interagir com um verdadeiro parque de diversões digital. Não perca essa chance única de encontrar as principais comunidades da web brasileira para compartilhar conhecimentos, expandir a rede de contatos e, quem sabe, iniciar um novo negócio.

Para quem não conseguiu garantir seu 'passaporte' para feira, não se desespere, basta acessar as redes sociais  e ver vídeos, fotos, textos e coisas afins, de tudo que acontece na maior feira tecnológica do Brasil, que 'praticamente' já entrou para o calendário da cidade de São Paulo, a Campus Party Brasil #7.

Serviços
Campus Party Brasil #7
Datas: De 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2014
Local: Anhembi Parque
End: Avenida Olavo Fontoura, 1.209) - São Paulo/SP

Para mais informações acesse as redes sociais e o site oficial da Campus Party Brasil;



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...