28 de janeiro de 2014

[Cyber do Som] Google Chrome cria plugin para facilitar a vida de quem ouve música pelo YouTube


Essa é para galera de curte ouvir música no YouTube, vai adorar o novo mecanismo da Google Chrome, que irá facilitar a vida de todo internauta que escuta música pela rede.

Quem não utiliza do Youtube como rádio particular? Provavelmente grande maioria faz isso, mas agora para quem gosta de ouvir música pela maior site de vídeo da web, as coisas ficaram mais fácil, pois a Google Chrome, criou um plugin para facilitar a vida de todos, o Streamus.

O Streamus resolve esse problema: o plugin para Google Chrome possibilita ouvir músicas do YouTube sem sair da página que você está, um serviço de 'streaming' diminuído ao básico e depois de instalado, é bem fácil de usar: é só ir na barra da URL, digitar ‘streamus’, apertar TAB e escrever o nome da música ou artista.

Você seleciona o link e pronto, começa a tocar. Um ícone do programa fica no canto superior direito, e é possível criar playlists e acessar uma rádio (montada a partir do que você costuma ouvir).

Para quem gosta de ouvir música na internet, esta é a alternativa rápida e fácil aos serviços de streaming mais complexos como o Rdio e o Deezer (e o Spotify, que ainda não chegou oficialmente no Brasil). 

Para baixar Streamus, de graça, basta clicar aqui;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...