5 de novembro de 2013

[Cyber Cult] Nokia revela que em breve haverá Instagram no Windows Phone


Na segunda-feira passada dia 28, a Nokia revelou algumas imagens da interface do Instagram para Windowns Phone, a empresa que divulgou esta informação através do Twitter, com a imagem do Lumia 1020, seu cameraphone que deve se beneficiar bastante do novo aplicativo. A imagem também diz "Vocês fizeram acontecer!".

Os usuários do Windows Phone precisaram lidar com o comentário jocoso de que seu ecossistema "não tinha nem o Instagram", que é um dos apps mais populares do iOS e do Android. A limitação deu origem a aplicativos alternativos, desenvolvidos por terceiros, como o 6tag, que muitos usuários até mesmo preferem 
ao app oficial.

Aparentemente, a finlandesa e os responsáveis pelo aplicativo estão firmando uma relação comercial firme, já que o anúncio feito pelo Twitter da Nokia nem ao menos cita o Windows Phone, só inclui a marca "Nokia Lumia".

O anúncio do lançamento foi feito no Nokia World, evento em que a empresa revelou seus lançamentos, como seu tablet e seus phablets. Na ocaisão, Kevin Systrom, cofundador do Instagram fez a revelação.

A festa da Nokia ao anunciar o lançamento do aplicativo na loja do Windows Phone. Ele ainda não tem uma data de lançamento, no entanto, e a Nokia só fala que ele deve chegar nas "próximas semanas".

Por Priscila Visconti (apesar de ser uma Googlemaníaca, sempre preferi os aparelhos da Nokia e por isso fico feliz, que eles ouviram nossas orações e estão pensando em colocar novos aplicativos nos aparelhos com sistema Windows Phone... \o/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...