6 de novembro de 2013

[Total Flex] Festa, música, diversão e lançamento de videoclipe na SONGS for SMOKA em Sampa


Festa, música, gente animada, ingresso na que cabe no bolso no seu bolso e cerveja gelada e barata em plena Rua Augusta, no centrão da maior cidade do Brasil, São Paulo.

Acontece nesta sexta-feira (8) a SONGS for SMOKA, na Dive Bar & Diner, uma festa inteiramente paulistana, que toca das vitrolas diretamente aos seus ouvidos reunindo a nata poetas musicistas do rap alternativo do país, com apresentações de bandas como, NUSCORRE, ZOIOO MC, ESKUADRÃO MALOKA e GODO, além dos DJs DENT, KOKA e LOUIZ detonando e arrasando nas pick ups.

Além do mais, o NUSCORRE lançará o videoclipe da música "Superação", que conta com a participação do rapper Godo, e também o ZOIOO MC, vai lançará o vídeo "US Maloca", canção em parceria com o ESKUADRÃO MALOKA.
Assista o teaser do Zoioo MC com o Eskuadrão Maloka abaixo:

Ouça os EPs dos paulistanos NusCorre:


Será uma reunião com muita e diversão, pois além dos shows a casa oferece gratuitamente a noite inteira para a galera, mesas de sinuca, fliperama, pebolim e ping-pong, com área para fumantes e o melhor, a mulherada entre VIP até meia-noite e homem paga apenas 10 reais, após esse horário a entrada para as mulheres é de 5 reais e para eles, 15.

Vamos curtir, se divertir e apreciar o ritmo e poesia até o dia raiar, curtindo com pessoas amantes da música em um ambiente de amigos e parceiros.

O organizador da SONGS for SMOKA, Caio Kokay, mais conhecido como o DJ Koka conversou com a nossa embarcação e explicou o intuito da festa, apoios, prospectivas, etc.

Confira a entrevista do DJ Koka abaixo:

OBC - Como surgiu a ideia da Songs for Smoka? 

DJ Koka - Surgiu  ha quase 1 ano atrás, conversando em um bar-açaí na quebrada onde o dono era um parceiro nosso , lembrando um aniversario de outro amigo onde eu toquei quase 1 ano atras 28.11.2012 , ai tomando umas cervejas no bar marcamos uma data pra uma festa lá pra movimentar o bar e ouvir um RAP climatizando.

OBC - Quanto tempo existe a festa? Quantas edições já foram realizadas? Todas na mesma casa? Por quê?

DJ Koka - A festa vai fazer 1 ano em dezembro, e a próxima edição é a décima. Começamos na quebrada em um bar com açai onde o espaço fechado era pequeno então era quase de rua mesmo  não tinha muita "regra". Ai a festa foi pegando mais publico e fomos em um parceria com outra festa a MEIA QUARTA para Barra funda na Livraria de Esquina.
De lá fomos para nossa CASA Rua Augusta , no Dive Bar & Dinner na augusta jardins , a primeira edição lá ja foi lançamento do videoclipe do grupo A CARA com pocketshows e DJS.
logo em seguida fomos pro ZAPATA 339 e realizamos a edição Songs for Smoka "festa lançamento do disco MC TIÃO - INICIO PODEROSO", sucesso total também.
Mais no Dive foi onde que nos identificamos mesmo e estamos na quarta edição seguida indo para quinta edição agora dia 08/11.

OBC - Por quê foi batizado esse nome à festa?

DJ Koka - Uma gíria criada por quem não fala inglês, seria tipo, sons para fazer fumaça; sons para fumar é isso ouvir um som e entrar na vibe dele.

OBC -  Qual o principal objetivo do evento? Por quê?

DJ Koka - Objetivos são vários diversão , alegria com liberdade respeitando sempre todos, lá você sente a harmonia se tiver na harmonia tem as mesas de sinuca o fliperama os atrativos que ligam as pessoas, sem falar da música que sempre une as pessoas, o nosso objetivo é ouvir musica e sentir ela a noite inteira.

OBC - Como é feita a seleção do casting da festa?

DJ Koka - São os amigos, as pessoas que nos ligam entramos em um acordo dentro da realidade e colocamos em prática.

OBC - Há algum apoio para a realização do evento? Ou apenas é rateado entre a casa e a produção? Qual? Como funciona?

DJ Koka - Também são os amigos , nós divulgamos e nos conhecemos então somos nós por nós.

OBC - Quais as perspectivas futuras para as próximas edições da SFS?

DJ Koka - Inovar sempre dentro do nosso dia a dia  levar B.BOY, DJ, GRAFITE, MC, o SKATE a TATUAGEM, as PINTURAS e sempre regado a muita musica e proporcionando uma noite ótima a todos!!!

SERVIÇO

SONGS for SMOKA 

Data: 8/Novembro/2013
Horário: 22h05
Local: Dive Bar & Diner
Endereço: Rua Augusta, 2559 - Jardins
São Paulo/SP

Entrada: 
ATÉ meia-noite
HOMEN 10$ | MULHER FREE
PÓS meia noite 
HOMEN 15$ | MULHER 5$

Mais inforamções: FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...