23 de novembro de 2013

[Cabine da Pipoca] "Não contava com as minhas astucias" - Chapolin Colorado nos cinemas em 2014


'Chavesmaníacos' se preparem, pois no próximo ano terá estreia nos cinemas, pois o filme "El Chapulín Colorado", já está em processo de finais de produções e em meados de 2014 irá estrear nos cinemas, que contará com os originais personagens principais do humorista mexicano Roberto Gomez Bolaños, o "Chespirito", que de acordo com o diretor do Grupo Chespirito, Luis Jorge Arnau, ele não tem data exata para o lançamento.

Arnau também acrescentou que "se há filmes infantis que vêm muito forte, então a decisão de mudar a data ou a antecedência que vai demorar, mas o fato é que o lançamento não será antes da Copa do Mundo (Brasil 2014). "

O filme foi filmado em um orçamento estimado de caixa $ 10 milhões, tornando-se o filme de animação mais caro em coisas mexicanas sobre a produção até o momento. Arnau disse que eles também estão desenvolvendo novas formas de entretenimento para o projeto.

Segundo o executivo, o filme é um filme que toda a família pode assistir e ter novos personagens, especialmente na parte dos vilões, personagens como "Rosa Rumorosa" ou "Rascabuches" e foram confirmadas.

Agora vamos esperar a estreia mais aguardada de um dos heróis mais amados e desejados pro todos, afinal, quem nunca o chamou em momentos de apuros, dizendo aquela famosa frase; "Oh... e agora quem poderá nos defender!", só para ver o Chapolin aparecia para ajudá-lo.

Isso aí pessoal, bom fim de semana e até semana que vem com mais das artes cênicas por aqui na nossa Cabine da Pipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...