23 de novembro de 2013

[Fotografia] Cursos e Workshops


A sessão fotográfica de nossa embarcação está planejando novos cliques pela cidade, mas enquanto isso vamos passar algumas dicas de cursos e workshops que os melhores fotógrafos estarão ministrando ainda este ano.


Foto de: Pedro Campos Jr.
O jornalista Pedro Campos Jr. dará um curso de fotografia digital sobre o tema "A Fotografia e os Sons do Mangue", neste fim de semana no Sesc Taubaté.

O curso utilizará o contexto simbólico criado dentro movimento Mangue Beat para provocar novas leituras e interpretações de nosso contexto social e cultural, a oficina propõe o aprendizado e aprofundamento de alguns conceitos essenciais à produção fotográfica, como por exemplo os conceitos de enquadramento, estética, mensagem e subjetividade.

SERVIÇO

A Fotografia e os Sons do Mangue

Quando: 22/11 A 24/11 - SEX, SAB, DOM
Horário: 18h
Onde: SESC Taubaté
Endereço: Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264
Esplanada Santa Terezinha - Taubaté/SP
Mais info: AQUI


Outra fotógrafa que abrirá vagas para seus workshops, para profissionais e amador, é a fotógrafa Ana Oliveira, que nos dias 7 e 8 de Dezembro realizará cursos em Recife, compartilhando e ensinando um novo conceito de enxergar a moda.


Para mais informações, acesse o Facebook da Ana, e veja também outros cursos dado por ela - confira + sobre a fotógrafa AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...