3 de junho de 2013

Cabine da Pipoca


Perdoa-nos pela ausência do Cabine da Pipoca na última sexta-feira (31), mas tivemos um contratempo e infelizmente não deu tempo para publicar as novidades da sétima arte por aqui em nossa embarcação. Mas, como nós nunca esquecemos dos nossos tripulantes, ainda mais com as estreias imperdíveis que teve nesta semana.

O cardápio de estreias foram para todos os gostos, de comédia a drama, ação e animação, entre elas três em especial em que a galera estava ansiosíssima, como "Se Beber, Não Case! Parte III", "Faroeste Caboclo" e "Velozes e Furiosos".

A primeira estreia, foi "Velozes e Furiosos", que apesar de ter estreado na semana passada, tem sido recordes de bilheteria, conquistando milhões de expectadores e bilhões de ingressos vendidos em todo o mundo.

Velozes e Furiosos


Dirigido por: Justin Lin
Atores: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, etc 
Gênero: Ação, Suspense
Classificação etária: 14 anos

Sinopse:
Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

Trailer:


__________________________________________________

"Se Beber, não Case! - Parte III"


Dirigido por: Todd Phillips 
Atores: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, etc 
Gênero: Comédia 
Classificação etária: 14 anos 

Sinopse:
Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas.
Trailer:
__________________________________________________

"Faroeste Caboclo"


Dirigido por: René Sampaio
Atores: Fabrício Boliveira, Ísis Valverde, Felipe Abib, etc
Gênero: Drama
Classificação etária: 16 anos

Sinopse: João (Fabrício Boliveira) deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo (César Troncoso), com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um empregro como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), que coloca tudo a perder.

Trailer:
__________________________________________________

Essas foram as dicas de estreias na última semana, e esperem a próxima, pois algo imperdível os prometem aqui em nossa Cabine da Pipoca. 
Até semana que vem com as novidades da sétima arte aos nossos navegantes cinéfilos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...