30 de maio de 2013

[Caixa de Som] Do Texas para o Mundo


Com apenas 17 anos, Mary Sarah já tem uma trajetória musical bastante extensa para uma alguém que mal saiu da adolescência. Uma das revelações da música country estadunidense.
Começou a cantar aos oito anos de idade, na igreja, depois passou a gravar suas canções em fitas-cassete e enviar à rádios locais.


Aos 12 anos (2007), Mary excursionou por seu país em uma turnê que durou seis meses como vocalista e dançarina destaque da banda Kidz Bop, onde ela apresentou 18 canções produzidas por Razor & Tie

Records (os mesmos agentes da atriz Dakota Fanning). O tempo passou, e em 2009, agora com 14 anos, a jovem cantora regressa ao Texas e continuou sua performance local e regional no Orpy Theaters, Towns, Town Squares e em eventos de caridades, onde ela pode aperfeiçoar a cada dia sua habilidade vocal e na guitarra.

Depois foi só sucesso, convites e shows atrás de shows. Mary Sarah foi convidada em 2012 para tocar junto com o ícone da música country, o quarteto The Oak Ridge Boys, que descobriu a cantora através no Youtube, e aproveitaram para lança-la no mercado. E no começo de 2013, ela ingressou em estúdio para gravar seu primeiro álbum country, previsto para ser lançado no verão dos Estados Unidos.

Ela se mudou com sua mãe para Nashville para se dedicar ainda mais ao projeto, que conta com a produção de Kent Wells e está sendo gravado no lendário estúdio "The Soundkitchen".

Suas principais influências vão do pop atual a lendas do country estadunidense, entre eles estão, Carrie Underwood, Taylor Swift, Patsy Cline, Loretta Lynn, Dolly Parton, Connie Frances, Lynn Anderson, Bruno Mars.

E ai, ficou curioso em conferir o som de Mary?

Então se liga no player abaixo:

Site | Twitter | Facebook | Youtube | G+ | Instagram 
Por Patrícia Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...