29 de maio de 2013

[Total Flex] Adeus, Márcio Ribeiro!


Na madrugada desta quarta-feira (29), o ator e humorista Márcio Ribeiro, 49 anos, faleceu devido a complicações cardíacas, ele estava na capital federal fazendo um show e passou mal na tarde de terça-feira (28), foi internado na UTI do Hospital Regional, mas não resistiu e acabou falecendo às 5h30 da manhã. O corpo do ator será velado e sepultado em São Paulo.

Ele era conhecido pelo programa X-Tudo da TV Cultura e também por atuar em novelas como A Favorita e em programas, como Os Caras de Pau, ambos na Globo, foi um dos fundadores do primeiro clube de stand up comedy em São Paulo, o Clube da Comédia.

O ator, comediante e redator há mais de 20 anos. Conhecido nacionalmente por apresentar o programa infantil X-Tudo na TV Cultura por 5 anos, Marcio também fez cinema e teatro tendo inclusive ganho os prêmios de melhor ator no Festival de Gramado (Kikito), Festival de Brasília (Candango), Rio Cine Festival (Sol de Prata) e o prêmio Guarnicê (Festival de cinema do Maranhão).

Participou da novela Malhação, da TV Globo, e do programa Uma escolinha muito louca no papel de Hugo, um motorista. É o criador do grupo de humor Comédia Ao Vivo.

Márcio Ribeiro deixará muitas saudades e fará muita falta nos palcos e na televisão, pois ele descobriu novos talentos do humor, mesmo já com a saúde debilitada, ele não perdia o bom humor, pois fazia piada até mesmo com seus problemas, sendo ele pessoal ou de saúde, ele foi um grande
artista e será sempre lembrado por todos seus fãs e admiradores de seu trabalho.

Assista abaixo um vídeo das últimas entrevistas que ele concedeu ao programa de Tv, "Agora É Tarde", do Danilo Gentili, da Band:



Por Priscila Visconti

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...