13 de maio de 2013

[Cantinho Literário] Literatura e Poesia na Virada Cultura 2013


Nesta semana aqui em nossa embarcação, será totalmente em especial à Virada Cultural de São Paulo, que acontecerá neste fim de semana, dias 18 e 19 de maio, com diversas atrações culturais, para todos os estilos e por isso que nós d'O Barquinho Cultural, faremos um especial com 'dicas', do que acontecerá na Virada deste ano, que promete muitas atrações imperdíveis.

Começando esta segunda-feira em nosso Cantinho Literário, apresentaremos à toda tripulação, o que acontecerá no mundo literário no evento mais cultural de toda São Paulo, pois mobiliza milhares de pessoas, para prestigiar cultura paulistana.

Veja o vídeo de apresentação da Virada Cultural 2013 e em seguida as atrações literárias do evento:




Acesse a fanpage do Sesc e confira mais atrações que acontecerão em todos os Sesc da capital paulistana;


Conheça mais sobre os saraus que irão se apresentar no Palco Largo Santa Ifigênia, que será o palco de muita música, poesia e literatura;


Acesse a fanpage da Casa das Rosas e veja mais novidades sobre a Virada Cultural 2013;

É isso ai pessoal, esperamos ver toda nossa tripulação na Virada Cultural 2013, pois prometemos fazer uma cobertura 'mega' especial este ano e acessem o site esta semana, para fazerem a lista de programação cultural da Virada deste ano, pois esta semana esta recheada de dicas para este evento  cultural paulistano.

Mais informações acesse a fanpage e o Twitter da Virada Cultural 2013, pois o site 'zicou geral' e não abre nem por reza 'braba' (hehe)... Boa semana à todos e até segunda-feira que vem, com mais novidades literárias.

Por Priscila Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...