14 de maio de 2013

[Cyber Cult] Que tal fazer uma ligação gratuita em troca de publicidade?


Antigamente existiam várias formas de ligar de graça umas funcionavam e outras não, bom o que acha de ligar de graça, mas tendo que ouvir uma propaganda antes, é parecido com o youtube, que você aguarda alguns segundos para depois ver o vídeo. Pois agora isso já é realidade: a Vivo lançou o Vivo Chamada Patrocinada. Com ele, o cliente deverá ouvir uma propaganda da própria Vivo ou de outras empresas e, assim, terá direito a uma chamada local com até 1 minuto de duração.



Mas como nem tudo é perfeito, com o Vivo Chamada Patrocinada, você pode fazer apenas uma ligação grátis por dia, para qualquer número local móvel ou fixo da Vivo ou qualquer número local fixo de outras operadoras, de até um minuto, e em troca só precisa ouvir um breve anúncio de 15 segundos* da Vivo ou de seus parceiros.

O serviço já está disponível para para todos os clientes Vivo, não importando se a linha é pré-paga ou pós-paga.

Para fazer a chamada gratuita, o cliente deverá:


Eu testei o serviço com sucesso através de uma linha pós-paga da operadora. É um serviço muito interessante para situações de emergência, quando um cliente pré-pago está sem créditos e precisa telefonar, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...