26 de janeiro de 2013

[Fotografia] Sampa e suas multifaces


São Paulo, cidade mil faces, do entretenimento, das multiculturas,  da boa gastronomia, mas também dos botequins periféricos.

São Paulo do corre-corre diário, do trânsito caótico e das loucuras de um transporte público conturbado, por causa das milhões de pessoas se circulam no vai e vem da megalópole brasileira, que pode espantar no começo, mas encanta no final.

Negros, índios, nordestino, brancos, gays, nerds..., todos andando lado a lado, sem olhar para cor da pele, sexualidade, estilo de vida, ou qualquer coisa do gênero. Ok que há suas exceções, mas o que é meia dúzia de ignorantes, perto de milhões cidadãos?

Sampa é a cidade de todos para todos, do que chega buscando um novo rumo para sua vida, até para aquele que nasceu, cresceu, vive na cidade, pois você pode viajar o mundo todo, mas não há nada melhor que o nossa terra, nossos costumes e nossa vivência.

Vivência com altos e baixos, mas quem disse que os paulistanos gostam de viver linear, afinal vivemos no meio do caos, da alegria, da farra e da cordialidade, transmitindo união para aquele que chega e saudades aos que se vão





 



 Texto por: Patrícia Visconti | Fotos por: Gustavo Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...