21 de dezembro de 2012

[Total Flex] A Rádio Rock está de volta



A "Rádio Rock" está de volta para alegria dos roqueiros de plantão que estavam se sentindo órfãs de rádio, pois na madrugada desta sexta-feira (21), a rádio volta a programação dedicada exclusivamente ao rock, gênero que ajudou a consolidar no Brasil nas décadas de 1980 e 1990.


Agora os roqueiros que se diziam orfãs da rádio rock, podem ter prazer de voltar a escutar rádio novamente, será que com a volta da "Rádio Rock", que consolidou muitos sucessos nas décadas de 80 e 90, as emissoras de rádio, irão voltar com "Rádio Pop", Rádio Eletrônica" e a "Rádio Hip Hop", como era comum nos anos 90 em  que cada rádio tinha sua programação e seu público e não era uma salada de fruta que toca de todos os estilos, vamos torcer para que essa iniciativa da Rádio Rock 89FM", se torne realidade para as demais rádios.


A nova programação é patrocinada pelo UOL, maior empresa de conteúdo e serviços da internet brasileira. A emissora volta a funcionar na grande São Paulo na sua frequência original (89 MHz) e na internet, com o nome de UOL 89 FM A Rádio Rock, tendo integração com a Rádio UOL, líder e referência entre os serviços de streaming de música na internet brasileira.


Clique Aqui e ouça a Rádio Rock 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...