14 de novembro de 2012

[TOTAL FLEX] O MUNDO MÁGICO DAS MÁSCARAS

Meu caro leitor iniciaremos o nosso TOTAL FLEX com algumas dicas do que há de melhor em eventos nas Minas Gerais e para contribuir com a nossa série de matérias sobre o que é a cultura, vamos sugerir um passeio que é considerada uma das formas mais populares de contribuição ao desenvolvimento cultural das pessoas no Brasil e no mundo. Até o dia 25 de novembro o público de Venda Nova em BH terá a possibilidade de apreciar a peça “Naquele Bairro Encatando”, peça apresentada pelo grupo de teatros Público.

Confira a programação:
Caminhadas e atividades cotidianas pelas ruas de Venda NovaEpisódio II -
Ensaio para uma Serenata
Sextas – 16, e 23 Horário: 20h às 22h
Local: Inicia na Praça Fernando Monteiro Lara, próximo à quadra Gol a Gol na Rua Santa Cruz, próximo à regional Venda Nova. Serenatas pelas ruas de Venda Nova; Episódio III - Jogo da velha Sábados e Domingos: 17 e 18, 24 e 25
Horário: 19h Local: Rua Alcídes Lins, 188, atrás da Regional Venda Nova.

Na verdade a peça vem sendo apresentada desde o dia 2 de novembro, mas como ainda esta em cartaz da tempo de dar aquela conferida. O interessante é que a instalação cênica em que o público é convidado a adentrar a casa dos mascarados e conhecer mais de sua intimidade. Para mais detalhes sobre a peça e as atividades desenvolvidas acesse o site: www.soubh.com.br.

Daqui a pouco eu volto trazendo mais novidades e dicas de cultural, além é claro da nossa super matéria sobre o desbravamento cultural no Brasil.
Conexão com o mundo e é claro para se conectar com o mundo fique ligado aqui no Barquinho Cultural.
Márcia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...