15 de novembro de 2012

[Caixa de Som] A Reunião de Lady Gaga e seus Little Monsters em SP

Olá pessoas e Little Monsters!
No último domingo a cantora Lady Gaga desembarcou em São Paulo para a segunda performance de sua tour Born This Way Ball e não deixou a desejar.

http://blogdapan.com.br/jpbelem/wp-content/uploads/gaga-Brasil.jpg

Com público estimado de 50 mil pessoas Lady Gaga mostrou porque merece ser o fenômeno que é.Ao longo de mais de 2 horas de show a Mother Monster cantou e tocou mais de 23 músicas tendo “Queen” inclusa a pedido dos fans. Lady Gaga interagiu bastante com o publico se declarando tão apaixonada por SP quanto ficou pelo RJ , recebeu presentes, dançou e cantou AO VIVO mostrando que tem o que é necessário para ter longevidade na carreira.

Todas as músicas foram cantadas em coro pelos Little Monsters presentes no estádio do Morumbi. Gaga cantou seus singles e grande parte de seu ultimo álbum intitulado “Born This Way” além de “Princess Die” que provavelmente estará em seu, já aguardado, próximo álbum intitulado “Artpop”.
Alguns fans subiram no palco a pedido da cantora que os levou ao backstage após o show.

Falando em Little Mosters essas criaturas foram um show a parte!
Nunca em um show eu vi tantas figuras produzidas. Como Lady Gaga tem um vasto catalogo de looks os fans tiveram uma boa fonte de onde beber pra montar o figurino para o show.Sim o publico é predominantemente composto por LGBTs e mulheres que acompanharam seus respectivos amigos gays que inclusive levaram bandeiras gays ao show para celebrar junto com gaga que; “São belos da forma que são,Deus não cometeu erros,estão no caminho certo pois nasceram assim!”(trecho de “Born This Way”).


A passagem de Gaga por SP deixou um sabor de quero mais em relação aos próximos lançamentos da cantora e de sua próxima tour não apenas para quem já é “Little Monster” declarado mas também para aqueles que foram ao show por gostar de uma música ou outra.
- Parabéns Mother Monster!

Após meses de reclamações e a venda abaixo do esperado a T4F acabou usando de estratégias para conseguir fazer com que os ingressos não ficassem empacados tendo feito promoções tanto em sites de desconto quanto liberando 2 ingressos para quem comprasse 1 e até parcelamento em 10x.

Não, isso não quer dizer que Lady Gaga não é bem vista pelos brasileiros, isso mostra que os ingressos de shows no Brasil estão a preços absurdos. Isso se agrava quando lembramos que em três semanas Madonna e sua MDNA tour desembarcarão no Brasil - Tour essa que também está sofrendo por vendas abaixo do esperado devido ao valor inflacionado dos ingressos.

Agora é esperar pra ver quais serão os próximos capítulos escritos na carreira de Lady Gaga, pois até o momento o saldo é MUITO positivo!
Por The Freaky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...