21 de setembro de 2012

[Plantão Caixa de Som] Banda Rádio 7 fecha o inverno com show na Mooca


O inverno está chegando ao fim e nada mais justo de terminar essa estação com muito Rock and Roll, principalmente ser for no estilo Classic Rock.

Os garotos da banda Rádio 7, (confira a entrevista que o guitarrista, Rodrigo Lamonato, nos concedeu no final do mês de Agosto. [AQUI]), irão se apresentar nesta sexta-feira, 21, na Cervejaria Azul.
Com o repertório totalmente nacional, os meninos irão apresentar canções próprias, que posteriormente estará no álbum de estreia deles.

Portanto, se você não tiver mais nada para fazer e quiser curtir um pouco do bom e velho Rock and Roll "brazuca", essa é a pedida para começar o fim de semana, se despedir do inverno em grande estilo e saudar a primavera com músicas genuinamente brasileira.



Serviço

Banda Radio 7 na Mooca 

Cerveja Azul
Praça Ciro Pontes 26 Mooca
São Paulo / SP
Site: www.cervejazul.com
Horas: 22:00

Aos que forem, podem pegar os convites a R$10 com a chefa dos meninas, a Karine. Chegando lá, é só ligar para ela e garantir seu convites.

Karine:  (11) 98203-0196

Bônus: Quem cantar para ela o primeiro verso inteiro do sucesso gravado pela Valeska Popozuda e o Mc Catra, ganha uma cerveja (paga por ela).

Confirma sua presença na página de eventos da banda e compareça neste show que será imperdível!


Enquanto não chega sexta a noite, confira o primeiro videoclipe da Rádio 7, com a música "Disco Antigo":

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...