20 de setembro de 2012

Caixa de Som



A Internet possibilita que diversos as pessoas mostrem seus dons e taletos, sendo ele artes cênicas, plásticas, música ou até textos.

Visando nisso, o festival "Sai da Rede", que já está em sua segunda edição apresenta diversos músicos que começaram na web e hoje estão ganhando os palcos por todo o Brasil.

A ideia e direção artística surgiu de Amanda Menezes e Pedro Seiler, e tem como principal intuito abrir espaço no mundo real para artistas da nova geração, que a grande maioria ganhou destaque primeiro na rede mundial de computadores e com a oportunidade do 'Sai da Rede', podem expôr e ampliar seu som, divulgando e comercializando mais suas obras.

O evento começou no último sábado, 15 e se prolonga até o fim do mês de setembro, com atrações e revelações da música popular brasileira da atualidade.

Novos talentos são expandido, explorados e divulgados para a grande massa, pois o primeiro passo eles já deram, que foi dar a cara a tapa na Internet, mas eles não podem ficar só atrás no PC, tem que ter incentivo e mostrar a pluralidade musical que há em um Brasil imenso e cheio de talentos espalhados pelo país.

Para quem se interessou em conferir o 'Sai da Rede', essa pode ser uma ótima pedida para os próximos fins de semana de setembro.

Se liga na agenda do festival e curtam bastante!


SERVIÇO

SAI DA REDE (2ª edição)

Patrocínio: Banco do Brasil
Realização: Centro Cultural Banco do Brasil – São Paulo
Curadoria e direção artística: Amanda Menezes e Pedro Seiler
Data: 15, 22 e 29 de setembro – Sábados
Local: Praça do Patriarca – grátis
Horário: 16h
Duração: 120 minutos
Classificação indicativa: 12 anos
Site oficial: www.saidarede.com | Facebook

Shows:
Banda Do Amor
15 de setembro – Baiana System e Bixiga 70
22 de setembro – Cícero e Do Amor
29 de setembro – Silva e Karina Buhr


É isso ai pessoal, vou desancorar meu barco e navegar pelos mares musicais, para trazer novidades aos nossos tripulantes.
Até a próxima,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...