10 de agosto de 2012

[Plantão OBC] Bienal do Livro 2012


A Bienal Internacional do Livro de São Paulo, está recheada de atrações para todas as idades, como teatros de fantoches, danças, autores renomados e também artistas, como o astro, Edgar Vivar, o seu Barrida do seriado Chaves e o comediante e apresentador Danilo Gentili.

Por ser o segundo dia da feira e também ainda ser dia de semana, há muitos grupos escolares e profissionais do área literária, mas no fim de semana em que o público será maior, haverá mais atrações do que nos primeiros dias.

Os valores dos livros, não estão muito diferentes das livrarias, mas quem vier a feira, pode pagar com descontos e ainda ganhar brindes.

Mas é isso pessoal, quem puder dar uma passada por aqui na Bienal do Livro, basta comprar seu ingresso, que está por R$ 12,00 reais e tem meia-entrada e conferir o que o evento tem a oferecer neste ano.

O endereço da Bienal do Livro 2012 fica na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana - São Paulo/SP, tem estacionamento, mas também há ônibus fretado de grátis, nas estações Tietê e Barra Funda.

Fiquem de olho aqui no site, pois estamos preparando muitos plantões para nossa tripulação.

Por: Priscila Visconti (Cantinho Literário invadindo a Bienal do Livro 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...