20 de julho de 2012

Caixa de Som




Vocês conhecem este vídeo ou pelo menos você já ouviu esta música?

                                                                             Foto: Divulgação
Com certeza que sim, pois ela já é hit em várias rádios no mundo inteiro.


Mas vocês conhecem um pouco da dona desta voz meiga e angelical?

Pois bem, estamos aqui para apresentar essa canadense com cara de menina, mas que na verdade já está quase chegando aos 30 anos, Carly Rae Jepsen.

Carly é cantora, compositora e foi "descoberta" através de um reality show musical, o Canadian Idol, mas ganhou êxito em sua carreira, na Internet.

Hoje Carly é a queridinha do mundo pop, seu maior sucesso "Call me Maybe" já atingiu o top 100 da Billboard e não para de tocar, sendo na web, nas rádios, TVs e nos music players, não só dos adolescentes, mas de muita gente por ai.

Em 2008 a garota assinou seu primeiro contrato com uma gravadora, que surgiu o seu primeiro álbum, "Tug of War", ainda desconhecido e pouco divulgado este trabalho. Somente três anos depois Jepsen lançou o single que iria mudar os trilhos da sua carreira, sucesso de visualizações e downloads na Internet, que acabou dando origem ao EP Curiosity.

Porém, Carly não pensa em ser artista de um sucesso só, pois já visa em novos trabalhos e sempre tomando cuidado para não ser esquecido pelo seu público, pois um single é apenas um single, e pelo jeito a garota tem os pés no chão em relação a sua carreira e promete ser promissora, se depender dos amantes da música pop.
Por: Patricia Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...