18 de abril de 2012

[Cyber cult] SmartWatch - O relógio Smartphone -




Seguindo a última tendência nos eletrônicos, a Sony resolveu apresentar seu primeiro relógio com funções de smartphone. Trata-se do Sony SmartWatch, um gadget compatível com smartphones Android que coloca algumas funcionalidades do telefone no pulso, permitindo que seu dono tuite ou verifique o e-mail sem sequer tirar o telefone do bolso (ou bolsa), suas funções Bluetooth do SmartWatch incluem aceitar ou não chamadas, ativar comandos de música, deixar o fone mudo e acessar redes sociais.


Há uma tela de 1,3 polegadas na parte da frente, com uma resolução de 128×128 pixels, capaz de reproduzir até 65 mil cores. Além disso, o relógio vem com uma pulseira emborrachada, ideal para prendê-la no pulso e carregá-la pra qualquer lugar.

Este relógio é compatível com quase todos os modelos de telefone Xperia, assim como Motorola, HTC e Samsung. A lista completa de compatibilidade você pode ver neste link (em inglês).

O SmartWatch está disponível nas cores rosa, menta, cinza, azul, preta ou branca, e ele já está à venda nos Estados Unidos por US$ 149,99.

Assista o vídeo promocional e veja as vantagens de ter um relógio Smartphone...




Por: @pii_littrell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...