7 de março de 2012

Sorteio no OBC


Navegantes do OBC, se liga nesse sorteio, pois está imperdível... E a galera de Sampa, vai curtir mais ainda!
No próximo dia 24 de março, acontecerá no centro de São Paulo, o Sarau Central - "As artes reunidas no centro".

Um evento para os amantes da poesia mostrarem suas produções e também, para os músicos, se apresentarem e promoverem seu trabalho. E visando nisso, resolvemos sortear nossos queridos navegantes com o primeiro CD de estreia do cantor Fábio Nunez, que se apresentará no Sarau Central.
Para participar é muito simples e não custa nada, a não ser alguns segundinhos...
Mas enquanto isso, conheça um pouco do som do Fabio Nunez e linke em sua página oficial, para conhecer mais sobre esse paulistano, que vai do rap ao samba, passando do frevo ao rock.


Instruções:
Serão sorteados três CDs, mas para leva-los os participando, deverão seguir alguns regulamentos para que seja válido a premiação.

  • Seguir o site barquinhocultural.com , lembrando que não precisa ter um blog, para seguir o site, basta ter uma conta no Google ou então, seguir com seu perfil do Twitter.
  • Seguir o nosso Twitter.
  • Curtir a FANPAGE no OBC
  • Deixar um comentário na página de eventos do Sarau Central, formando uma frase com música e poesia.
Mas lembrando, só ganharão os três primeiros que seguir as instruções corretamente, caso contrário, será decidido pela equipe do site, junto com a produção do evento.
O sorteio será válido até dia 16 de março, com a divulgação dos ganhadores no dia 17. Portanto, corra, pois você só tem uma semana!

Agora é com vocês!!!
Boa sorte e até mais..
@obarquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...