8 de março de 2012

Caixa de Som


Quinta-feira chegou e junto com ela, música boa por ai... Ainda mais se for música popular brasileira e produzida de uma forma bem intimista dentro do apartamento.
Estou falando do ex vocalista da banda Alice, Cícero Lins, 25 é cantor e compositor, que após lançar dois discos bem Rock n' Roll com sua ex banda e se formar na faculdade de Direito, o rapaz mostrou um lado maduro da vida de um jovem adulto, discutindo sobre solidão, saudades, paixões e memórias.

Com um mescla em um só artista, o garoto busca influência em Chico Buarque, Caetano Veloso, Tom Jobim, Los Hermanos, The Beatles e Radiohead, criando a partir daí o seu próprio estilo e identidade, dando uma nova cara para a música nacional.

O lançamento deste primeiro disco independente foi em junho de 2011, chamado "Canções de Apartamento", cujo as letras e a produção do álbum foram feitas em seu próprio apartamento, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro e visa essa nova etapa na carreira profissional, mas também pessoal do musico. Músicas com arranjos simples e enxutas.

O primeiro single e a primeira faixa desse CD é "Tempo de Pipa", uma canção um pouco melancólica, mas que traz na suavidade da voz de Cícero a leveza do e o toque de alma do ápice da música.

Além de Cícero (voz, guitarra, baixo, violão, piano e percussão), o álbum conta com a participação de Paulo Marinho (bateria) e Bruno Schulz (acordeon).

Confira o vídeo da canção abaixo:



E ai, curtiu o som do Cícero, então aproveita e acessa o seu site oficial e baixa seu CD na íntegra e curta um rock, pop, indie e um estilo único que tem a cara da nova geração da música brasileira.

Até mais e um feliz dia internacional das mulheres (para todas nós)!
@nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...