7 de março de 2012

Nos Palcos da Vida #4 - Mulheres da Geração Y

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Bom, infelizmente a @Ka_My não pode postar sua dicas sobre o mundo teatral hoje aqui no OBC, mas para não deixar em branco, deixo um artigo que produzi a algum tempo atrás sobre as mulheres da geração Y (qual todas nós, com exceção da @marquestela e da @m_a_ah, que são as bebês do site, as demais todas pertencem a essa geração), mas ainda não havia publicado.

Como sabemos, amanhã é o dia internacional da mulher e para homenagear esse dia tão especial, principalmente para nós mulheres, viemos aqui mostrar o quão importante fomos, somos e sempre seremos para o mundo.
A comunicação é um direito livre de todo ser humano, independendo de classe social, raça, religião, opção sexual, etc. E visando nesse viés, queremos mostrar de como seria o mundo sem comunicação, sem o conhecimento, sem nosso direito de ir e vir, perante o mundo.

Com certeza não seria uma vida muita fácil e muito menos legal, já que seríamos censurados do saber, de nos comunicar e de viver em sociedade.
Mas, fiquem sabendo, que o mundo já foi assim, não para os homens, que sempre tiveram seu direito de ir e vir quando bem quiseram, mas para as mulheres, que não podiam nem mesmo frequentar as escolas, quanto mais sair para tomar uma cervejinha com as amigas.

Em séculos passados as mulheres eram criadas somente para servir (se bem que hoje em dia, muitos homens ainda acreditam nisso) seu marido, cuidar de seus filhos e de sua casa, nada mais do que isso.
Porém o mundo evoliu e foi graças a comunicação que as mulheres botaram a boca no trombone e revindicaram seus direitos e sua igualdade junto aos homens, afinal, somos todos seres humanos, não há nada que prove que somos sexo frágil e incapaz de competir de igual por igual com um homem.
Apesar de alguns homens aceitarem esta independência feminina, a grande maioria ainda se sente intimidado quando um mulher tem seus próprios princípios e não aceita tomar ordens, nem mesmo de seu próprio namorado, ou até mesmo do seu marido.

Mas felizmente ou infelizmente está é a realidade das mulheres da geração Y, ou pelo menos da grande maioria, determinação, garra e príncipios são as qualidades que toda garota desta geração carrega desde seu nascimento.
Por isso queridos homens se adaptem a nós, pois já colocamos até uma mulher no poder no Brasil e ainda faremos muito por aqui, sem deixar nossa feminilidade, carisma e ternura de lado.


É isso ai e um feliz dia internacional para todos nós. Mulheres com garra, vibra e muita determinação, para enfrentar o mundo dos homens de igual para igual.
Enjoy nosso dia e curtam essa canção do Charlie Brown Jr ...





See ya...
@nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...