6 de março de 2012

Cyber Cult - Novidade na área

Olá amigos internautas!


Hoje chego com notícias fresquinhas. Amanhã dia 07 de março será o lançamento do iPad3, essa informação quentinha já foi divulgada ofiialmente pela Apple.
Quando se fala em lançamento todo mundo fica ansioso, e quando é novidades sobre o mundo tecnologico, os amantes desse meio ficam cheios expectativas. 

A Apple já convocou a imprensa para o lançamento as 10 horas da manhã dests quarta-feira em Yerba Buena Center for the Arts, em São Francisco.
Só o convite já mostrou o que deve ser esse novo brinquedinho, a bela produção de uma equipe de comunicação ilustrou no convite um usuário pressionando um aplicativo do novo iPad e ainda trouxe uma frase que estimula a imaginação de qualquer um: "We have something you really have to see. And touch", traduzindo, "Nós temos algo que você realmente precisa ver. E tocar". Essa bela jogada de marketing com toda certeza aumenta a ansiedade. 

A informação de que o primeiro lote de iPads já embarcou para China e de que possívelmente na próxima semana os aparelhos chegam aos Estados Unidos, colocou a Apple em tal situação que a empresa precisou se posicionar logo quanto ao lançamento do iPad.

A empresa Foxconn, organização famosa de forma negativa devido as condições ruins de trabalho oferecidas aos seus funcionários, foi quem postou e produziu os aparelhos. Vamos aguardar pra conferir o que tem de fantástico neste novo iPad. 

Feliz dia das Mulheres antecipadamente, o nosso dia é todo dia.
Beijão pessoal!
E não se esqueçam se desconctem um pouco e se conectem ao mundo. 

Até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...