1 de março de 2012

Nos Palcos da Vida #3


Olá queridos amigos ... estou um pouco atrasada com o post de hoje mas foi por uma boa causa rs ... quem gosta de dar boas risadas?! Quem gosta de uma boa comédia?! Stand Up?! Homens bonitos?! (rs) ... e que tal tudo isso junto?!! :D Então preparem-se pois em Março a comédia vai tomar conta de SP!! 

Creio que vocês gostarão de saber que de 22 à 25 de Março acontecerá a Terceira Edição do Risadaria onde junta-se Literatura, Cinema, TV, Rádio, Internet, Cartum, Teatro, Circo, Stand-Up, Blogs de Humor, Áreas para as crianças entre outras coisas para fazer você rir! Sim! Quatro (4) Dias de muita Risada!!

O evento será realizado na Bienal do Ibirapuera das 10h às 22h nos dias 22, 23 e 24 de março e das 10h às 21h no dia 25 de março e já está com seus ingressos à venda pelo Site Live Pass, com valores de R$30 a R$100. Confiram a programação abaixo ...

CLIQUE NA IMAGEM PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO

Serão duas divisões e muitas atrações para se divertir a vontade:

PAVILHÃO DA RISADA:
Palco: Apresentações ininterruptas de shows ao vivo e debates a partir das 11h.
Exposições: Humor Gráfico, Humor na Internet, Humor na Literatura, Humor no Rádio e Humor na TV.
Blogs de Humor: Nessa aérea os visitantes poderão acompanhar conteúdos desenvolvidos especialmente para o evento, bem como poderão interagir com os blogueiros. O espaço Blogs contará com as presenças do Não Salvo, Jacaré Banguela, Kibeloco, Galo Frito, Mundo Canibal, Anões em Chamas e Quanta Besteira.
Homenagem: Espaço especial em homenagem ao humorista Renato Aragão.
Campeonato: Fase final do “2° Campeonato Brasileiro de Stand-Up Comedy”.
Risadaria Kids: Em parceria com o Nickelodeon, um espaço com diversos brinquedos e a presença dos personagens da emissora.

TEATRO
Sessões de shows especiais com direto a acesso a todo o Pavilhão da Risada.



Não tem desculpa para perder hein!! São quatro dias, várias atrações e das boas hein!! Pra quem não conhece os comediantes participantes, essa é uma ótima oportunidade para tirar suas próprias conclusões!!

Mais informações: Site Oficial, Twitter, Facebook, Youtube, Flickr, Formspring.

Um comentário:

  1. Ai então o Danilo Gentili, Léo Lins e o Murilo Couto, vão tá lá.. Pq falaram 'homens bonitos'.. huahuahuahua

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...