28 de fevereiro de 2012

Cyber Cult


Olá amigos internautas essa é mais uma publicação sobre tecnologia do O.B.C.
Hoje vamos falar sobre uma batida de frente entre Yahoo e Facebook.
O Yahoo tem ameaçado processar a rede social Facebook, o Yahoo exige que o Facebook peça licença por cerca de 10 a 20 patentes,que segundo o portal pertence a ele, como patentes de publicidade, personalização das páginas, rede social e chat. Um dos representantes do Yahoo disse que haverá insistência para um possível acordo com o Facebook, caso contrário o Yahoo entrará com uma ação para proteger seus direitos.

O Facebook não se manifestou para comentar sobre esse acordo. Mas segundo a rede social, depois que o Yahoo News se integrou ao Facebook em setembro de 2011 a página se tornou mais dependente da rede, já que a audiência do Yahoo triplicou, pois o internauta tem a possibilidade de acessar o portal do Yahoo sem precisar se desconectar do Facebook.
Atualmente o Yahoo passa por uma crise interna, o que aumenta a ideia de que a página só partiu para esse processo contra o Facebook para tentar levantar fundos e reverter essa situação, é possível ainda que o Yahoo seja vendido para outras empresas. É pessoal a coisa não ta muito boa por lá.
Mas o mundo das redes é assim mesmo, se não tiver inovação a concorrência toma conta mesmo. Por hoje é isso pessoal!
Ah! Só pra lembrara a folia acabou e agora estamos em um tempo sacrossanto e nesse tempo o pecado faz horror, seja qual for sua religião ou se não tiver uma busque neste tempo refletir.
O tema da Campanha da Fraternidade promovida pela igreja católica este ano é: Fraternidade e Saúde Pública, para pensar no bem estar não é preciso se ter uma religião ou acreditar em algo, basta ser humano.
Fiquem com Deus! E vamos curtir o sol.
Se desconecte e mantenha conexão com o mundo.
@marciamartins13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...