18 de novembro de 2011

Caixa de Som: Os fãs!

Hey peeps.. What's up?
Pra variar, estamos atrasados mais uma vez, mas não ausentes! ;)
Hoje nosso assunto é totalmente maluco, alucinado, mas com um coração do tamanho do Sol.
Não descobriu sobre o que iremos falar hoje com essas dicas acimas?!
Ok, ok.. Então se preparem, pois a pauta de hoje vai marcar muito gente!
Fãs!
O que seriam dos ídolos sem os seus fãs?
Doidos, malucos, alucinados, mas todos tem um único objetivo, promover e compartilhar seu gosto, preferência e amor a uma pessoa qual admira e quer sempre estar por perto, mesmo que seu ídolo esteja longe.

Essa semana foi a vez dos fãs da cantora Britney Spears mostrar seu carinho e dedicação à ela, ficando semanas e semanas a espera da performance da princesa do pop pelo Brasil.
Britney, claro recompensou o carinho lá no Rio de Janeiro, agradecendo aos seus admiradores que estavam na porta do hotel em uma simples mensagem, que deixou a galera emocionada e enlouquecida, principalmente após a moça jogar a tolha para eles.
Mas, os Britfans não são os únicos que causam euforia por onde passam, só este ano já tivemos os fãs de Justin Bieber, Paul McCarther, Avril Lavigne, Rick Martin e porque não dizer dos fãs precursores em acampamentos, dos Backstreet Boys.
A dez anos atrás, no mesmo lugar onde acontecerá o show de Spears hoje a noite, era a vez dos fãs da maior boy band dos últimos tempos alegrar e contagiar o pessoal pelo Brasil a fora a se unir e prol dos garotos e conferir o primeiro show dos BSB no Brasil. No início deste ano, mais exato em Fevereiro, os Backstreet Boys voltaram e os fãs mostraram que ainda continuam com aquele mesmo gás de antes, apesar de alguns estarem meio desanimados, porém a grande maioria continua no pique total, como em 2001 quando muitos ainda eram apenas adolescentes e totalmente dependentes de seus pais.
Vocês não devem estar entendendo onde queremos chegar com essa comparação, mas queremos só relembrar que essa semana Britney Spears no Brasil, mostrou que a força de um fã é muito maior do que qualquer pessoa possa imaginar.

Somente quem é fã sabe o que é esperar anos e anos para ver seus ídolos de pertinho, chorar frente a TV ou PC quando eles estreiam algum single ou vídeo novo, caçar sites e mais mais atrás de fotos e salvar até estourar a memória do HD do computador e claro, se emocionar ao entrar no espaço do show e roer as unhas de ansiedade para curtir e aproveitar ao máxima aquelas horinhas, que mais parecem minutos.
Por isso, se você tem um ídolo independendo de qual gênero musical seja, você é uma pessoa de sorte, pois você sabe amar e respeitar os outros de coração aberto, sem pedir ou querer algo em troca, somente pela emoção de ver ou ouvir um alguém que muita gente pode dizer não estar nem ai para você, mas uma coisa é fato, seu ídolo sabe que ele tem fãs e você é um deles, no entanto o seu carinho será recíproco assim que ele demonstrar seu trabalho e dedicação aos fãs.
É isso ai galera, espero que pelo menos alguém tenha se identificado com o artigo acima e até a próxima.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...