18 de novembro de 2011

Cabine da Pipoca


Está chegando ao fim a saga que conquistou muitos adolescentes e pré-adolescentes por todos os cantos do mundo. Amanhecer - Parte I, da Saga Crepúsculo, estreou hoje nas telonas com direito a elogio e satisfação por parte de fãs do romance, principalmente pela fidelidade à história escrita por Stephenie Meyer.

É válido fazer algumas observações acerca dessa produção, vez que ela se destaca em comparação aos outros filmes em diversos aspectos, entre eles na interpretação mais natural dos atores e nas deduzíveis cenas de sexo - um casal numa lua de mel, deitados nus na cama e trocando carícias te remete a...?. Fãs acharam esse filme mais emocionante devido à transparência e "mergulho de cabeça" na relação ator-personagem, como se a experiência dos três filmes anteriores tivesse deixado os atores mais íntimos com personagem, tornando mais reais as situações vividas por cada um na obra.


A estreia de Amanhecer trouxe à tona a emoção dos fãs dedicados e apaixonados pela obra na cena do casamento entre Bella (Kristen Stwart) e Edward (Robert Pattinson), além de, possivelmente, despertar nestes certa repulsão ao ver tanto sangue e mordidas vampirescas ao nascer do filho do casal protagonista - não desconsiderando a sensibilidade e cumplicidade dos fieis à obra neste mesmo momento.

Se ajudar na escolha do filme do final de semana e caso queira ver a Cidade Maravilhosa nos cinemas mais uma vez, cenas da lua de mel dos recém-casados foram rodadas no Rio de Janeiro, lugar de felicidade, beleza e sensualidade, segundo críticos.

Ainda de acordo com a opinião de quem entende do assunto, não foi uma boa sacada a divisão do último livro em duas partes no cinema, seria melhor que fosse passado em unidade - a segunda parte de Amanhecer estreará em 2013.

Sei que muita gente já conferiu e muitos ainda vão conferir. Sendo assim, relembrem e/ou queiram mais Amanhecer - Parte I assistindo ao trailer.


E quem gostou comenta aqui!
Até mais ver.
@marquestela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...