8 de agosto de 2011

Lady Gaga vira homem em seu próximo vídeo clipe

Que Lady Gaga não está nesse mundo a passeio, todo mundo já está careca de saber, pois todos nós sabemos que o negócio dela é causar, e causar muito.
Depois de virar companheira de Judas, dançar com esqueletos, usar acessórios e roupas completamente fora do normal, entre outras bizarrices que somente a Gaga cria para seu mundinho "Monster" de ser, agora a cantora vai virar homem em seu próximo vídeo clipe.
Vocês não devem estar entendendo nada, não é?
Mas essa é a mais pura verdade, Lady Gaga postou em seu Twitter duas fotos ineditas de seu novo vídeo, "You and I", onde Gaga aparece caracterizada de homem, com direito a costeletas e tudo e com o codinome intitulado de Jo Calderone.
Na mesma postagem das fotos, Lady Gaga publicou a seguinte sentença: “Você nunca encontrará o que procura no amor se você não amar a si mesmo”.
Além de conferir o lado masculino da cantora no novo vídeo, ela também postou para em uma sessão de fotos para Vogue Homme japonesa.
Conferia as fotos do alterego masculino de Gaga e não esqueçam de comentar, dizendo o que acharam dessa fase máscula da cantora.

Enquanto o single não é lançado e o vídeo não estreou ainda, curta o aúdio de "You and I":


Por: @nickacarter

Um comentário:

  1. Olá, estou passando por aqui para convidar você oara conhecer meu DOCE blog.

    Quando puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...