8 de agosto de 2011

Começa nesta segunda a pré-venda de ingressos para o show do Hanson no Brasil

Como havíamos comentado anteriormente, os garotos do Hanson estão chegando no Brasil, para realizar duas apresentações no país, sendo um em São Paulo (6/Novembro) e outra em Porto Alegre (4/Novembro), porém ainda faltava confirmar os valores e as datas dos shows, que somente foram divulgados no último domingo, 7.
Os irmãos Isaac, 30, Taylor, 28 e Zac, 25 trazem a nova turnê "Shout it Out", do mais novo álbum lançado o ano passado.
As apresentações serão no Citibank Hall, em SP e no Bar Opinião, no RS; Sobre a vendagem dos ingressos, a pré venda inciou nesta segunda, 8 e vai até o próximo domingo, 14 e pode ser comprado pelo site da T4F, porém essa primeira semana serão somente para clientes Credicard ou Citibank, mas se você está muito interessado e morrendo de saudades dos lourinhos do Hanson, vale a pena, já que os garotos estão mais maduros e com um som completamente único, sem deixar o pop de lado.
Os valores dos ingressos custam de R$120,00 a 250,00. Mas enquanto esperamos os garotos chegarem no Brasil, vamos curtir o vídeo que marcou a carreira do Hanson, não só no Brasil, mas no mundo todo, MMMBop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...