18 de agosto de 2011

[Caixa de Som] Pocket POP


Hello people, how are you?
Espero que estejam todos bem e super animados para o fim de semana.
Bem,o post de hoje vamos falar de dois ícones mega importantes que tiveram destaque essa semana.

Primeiramente vamos comentar sobre os 34 anos de morte do rei do Rock, Elvis Aaron Presley, que aconteceu na última terça-feira, 16; Data marcada por homenagens e lembranças a Elvis pelo mundo inteiro. Afinal, quem é rei, nunca perde seu reinado.
E por falar em realeza, a rainha do pop, completou 53 anos no último dia 16 (também), sempre com muita disposição e colocando muita garotinha no chinelo. ;)
Fãs da Madonna prestaram homenagem à ela ao redor do mundo e esperam por uma confirmação sobre a passagem da Diva novamente pelo Brasil em 2012. Já que há possibilidades de Madonna passar por aqui ano que vem, mas sem confirmações concretas, porém vamos torcer para que ela volte mesmo e possamos curtir nossa rainha em terras brasileiras.
E por falar em possíveis possibilidades em voltar ao Brasil, os Backstreet Boys prometem voltar para a América do Sul no segundo semestre do próximo ano na turnê em parceria com os New Kids on The Block; Ambas as bandas se apresentaram juntas nos últimos meses nos Estados Unidos e Canadá, levando os fãs ao delírio e com um gostinho de quero mais, com a "NKOTBSB tour".
Mas essas são só possibilidades de show para o próximo ano, vamos aguardar para que saia logo uma posição real sobre isso.

Porém, uma que não é só rumores e é oficialíssimo, é a cantora Britney Spears, que virá ao país para a realização de dois shows, um no Rio de Janeiro (15 de Novembro, na Aerna Apoteóse) e outro em São Paulo (18 de Novembro, na Arena Anhembi).
A pré-venda dos ingressos começam a serem vendidos na próxima semana, 22 a 28 de Agosto, apenas para os clientes Credicard, Citibank e Diners e no dia 29 começam as vendas para o público em geral.
Sendo que para o fã clube oficial da cantora poderá comprar os ingressos com exclusividade entre os dias 19 e 21 de Agosto.
Os convites podem ser comprados pelo site da T4F, pelo telefone 4003 5588 (válido para todo o país), nos pontos de venda credenciados e nas bilheterias oficiais: Citibank Hall no Rio de Janeiro, e Credicard Hall em São Paulo.
Fãs de Spears não veem a hora de ver a cantora novamente por aqui, já que a última vez que Britney passou pelo Brasil, foi em 2001, no último Rock in Rio.
No entanto, já podemos imaginar o quão ansiosos a galera está para a curtir a "Femme Fatale Tour", não é? ;)
E continuando a falar de Britney Spears, a cantora será homenageada no próximo Video Music Awards, no dia 28, onde haverá um tributo a princesa do pop realizado por alguns artistas da atualidade cantando sucessos de Spears, algumas delas são, Ke$ha e Lady Gaga, portanto se você é um Britfan não pode perder essa.
E falando em Lady Gaga, a cantora adioua estreia de seu novo vídeo clipe, 'You and I', single retirado do seu mais novo álbum, 'Born This Way'.
Confira o vídeo abaixo e espero que tenham curtindo o pocket news do mundo da música pop.




Take care..
See ya in soon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...