19 de agosto de 2011

Cabine da Pipoca

Como prometido e decidido por vocês (se você não se manifestou e está achando ruim, sorry.), cá estamos Professora Sem Classe e eu sugerindo um bom programa no final de semana. 
Para dar um ar mais despojado no ambiente escolar, a Sony está lançando hoje "Bad Teacher", ou se preferir, Professora Sem Classe. O longa é estrelado por Cameron Diaz e Justin Timberlake, e conta a história de uma professora que sonha com um par de silicone e esforços não serão poupados para consegui-los. Recém abandonada pelo seu noivo, Elizabeth, nome da personagem de Cameron, tenta conquistar seu colega de trabalho Scott, personagem de Justin, que está envolvido, digamos, ou a se envolver, com a professora Amy, personagem de Lucy Punch. 
Há quem ache a comédia um "tiro no pé", "frustrante, suspostamente ousado, mas bem careta", talvez por ser cheio de palavrões, situações vulgares e humor não tão engraçado assim, típico besteirol americano. Em contrapartida, como já foi lançado no Estados Unidos, a crítica norte-americana deu ao filme uma revisão positiva, apesar de achar "Professora Sem Classe não é tão engraçado como deveria ser."


Como de costume, deixo com vocês o trailer de Professora Sem Classe e, pra não me chamarem de ruim, deixarei o trailer de Lanterna Verde também, outra super estreia do cinema nessa semana. 









Depois me contem se curtiram os filmes. Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...