15 de agosto de 2011

Cantinho Literário

Depois de uma semana sem postar nada sobre as últimas tendências literárias, aqui estou com mais um livro super 10.
Não sei se vocês perceberam mais eu curto muito esse tipo de livros em que mostrar um lado mais sofrido do cotidiano, mas que no final acaba tudo bem, pois afinal quem não vive uma vida assim.. Não existe ninguém que viva só de flores, e se tiver pode ter certeza que alguém está levando uma vida triste, pois a alegria de alguns é a tristeza de muitos.
E isso eu levo em toda minha vida, pois se hoje está tudo bem com a pessoa, amanhã ela estará na rua da amargura e não terá ninguém para ajuda-la.
Mas fiquem ai com A Menina que não sabia ler e depois não esqueça de comentar aqui no post e quem ler este livro, não esqueça de nos escrever contanto o que achou!



A MENINA QUE NÃO SABIA LER
Autor: HARDING, JOHN
Editora: LEYA BRASIL
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - ROMANCES







Sinopse:
Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio.
Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo. Mas existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Quem eram seus pais? Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a Srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender seu irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros - únicos companheiros e confidentes - antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delírios de uma jovem com muita imaginação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...