28 de julho de 2011

[Artista de 5ª] Avril Lavigne

Bem, estava sem ideia e sem sugestões sobre quem seria o "Artista de Quinta" essa semana aqui no blog, pensei em vários músicos, mas resolvi seguir a sugestão da nossa repórter doidinha @pii_littrell, que nos sugeriu em falar de uma pessoa que apesar de ter quase 27 anos, continua com a mesma cara e espírito de uma adolescente de 17.
Estou falando da Princess Rocker que está atualmente no Brasil para a realização de cinco shows aqui em nosso país, integrado a sua passagem pela América do Sul, que já teve a ilustre presença da loura em países como, Chile, Peru, Argentina e Venezuela, além das Bahamas, com sua mais nova turnê "The Black Star tour".


Avril Ramona Lavigne, nasceu m Belleville, Ontário no Canadá no dia 27 de Setembro de 1984, além de cantora Avril ainda é compositora, designer de moda e atriz.
Sua carreira começou em 2001, após uma apresentação da moça em uma feira e exposição de gado que despertando o interesse de produtores, como o L.A. Reid e desde então ela vem sempre mostrando que é muito mais que um rostinho bonito e que atitude vale mais do que qualquer rótulo que a mídia denomine.


Confira o último single lançado do álbum Goodbye Lullaby, lançado no ano passado:


Redes oficiais da loura pela web:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...