29 de julho de 2011

Cabine da Pipoca

Criado em meio aos conflitos da Segunda Guerra Mundial sob a bandeira do patriotismo estadunidense, o Capitão América, maior e mais famoso de todos os super-heróis apresentados pelas histórias em quadrinhos, resistiu à obscuridade e voltou com agilidade e força direto para as telonas dos cinemas. A estreia do filme, hoje, poderá refletir milhões de telespectadores em todos os cinemas do mundo. 
O filme conta a história de Steve Rogers, fraco e franzino garoto que resolve se alistar no exército devido a invasão Nazista sofrida pela Europa. A princípio Steve é rejeitado, mas depois de apelar a um General, que decide convidá-lo a participar de uma experiência especial do exército - "Operação Renascimento". Steve aceita e passa algumas semanas sendo testado e, por fim, ele é atingido por raios Vita logo após ter tomado o soro 'Super Soldado'. O teste é encerrado com o perfeito físico de Steve, que continua humano, e a submissão a treinamento físico e tático para, três meses depois o "Capitão América" partir para sua primeira missão. 
Quer saber no que vai dar? Corra pra o cinema mais próximo e "enjoy" esta produção cinematográfica que, dizem as línguas, irá desbancar Harry Potter 7.2. Será? 


Divirta-se com o trailer enquanto não vai ao cinema:


Kiss, kiss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...