1 de julho de 2011

Cabine da Pipoca

O final de semana está chegando e o cinema está cheio de novidades nessa sexta-feira (01/07). Filmes para todos os gostos e preferências; sessões tranquilas ou cheias de suspense: você quem escolhe.
O primeiro da lista de estreias é A Falta Que Nos Move, de Christiane Jatahy. É, basicamente, um drama baseado na peça homônima, filmado durante 13 horas ininterruptas na casa da diretora. A classificação é 14 anos.
Ainda falando de drama, Eram Rikilis apresenta A Missão do Gerente de Recursos Humanos. O filme conta a história de um gerente de recursos humanos de uma grande padaria que tenta impedir a publicação de uma reportagem difamatória. Classificação: 12 anos.
Jim Carrey aparece mais uma vez numa comédia, esta denominada Os pinguins do papai. O pintor Mr. Popper sonha em explorar o ártico e escreve para vários exploradores, no qual um destes manda para ele alguns pinguins de presente, que acabam gerando filhotes. É livre para todos os públicos.
Aqueles que gostam de ação e de filmes repletos de efeitos especiais não vão querer perder Transformers 3. Ao que parece, o terceiro filme da série não vai deixar pontos negativos com o telespectador e virá a compensar as falhas que cometeu no segundo filme. As cenas rematarão aos primeiros passos do homem na lua, carregando algumas características do Guerra nas Estrelas, Terremoto, Predador e Titanic, o que promete divertir muito mais os olhos atentos dos que resolverem assistir ao longa.
Muito bem avaliado pela crítica, Transformers 3 tem tudo para ser um sucesso de bilheterias e de elogios não só pelos que sabem de cinema, mas também por aqueles movidos pela emoção cinematográfica que esta megaprodução tem para passar ao telespectador.

See ya! 

Um comentário:

  1. Transformers 3 de fato foi bem melhor que o segundo filme, os efeitos especiais estão magníficos, a trilha sonora e efeitos de som impecáveis e um roteiro com um toque de ação misturada com uma comédia de leve inteligente, mesmo assim com a saída de Megan Fox deixou um ar de polêmica no ar, mas isso não impediu do filme estar digno de merecer uma atenção apropiada e de ser reconhecido pelos melhores críticos do cinema! Vale a pena verificar!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...