1 de julho de 2011

Restart lança DVD ao vivo


Fãs da banda Restart, chegou a novidade mais aguardada para os admiradores dos garotos mais coloridos do Brasil.
Os meninos lançou hoje a pré venda do DVD "Restart Happy Rock Sunday", gravado em Outubro de 2010, em São Paulo.
O DVD conta com 22 faixas de melhor do Happy Rock da atualidade, porém só chega nas lojas de todo o Brasil no dia 11 de julho, mas já pode ser comprado na loja oficial da banda (www.restartshop.com.br) e com promocionais exclusivas aos fãs dos meninos.

Confira as faixas deste DVD:


1. Introdução – Tema abertura
2. Recomeçar
3. Vou cantar
4. Happy Rock Sunday
5. O meu melhor
6. Sobre eu e você
7. Tema - Solteiros
8. Amanhecer no teu olhar
9. Intro de Pra você lembrar
10. Pra você lembrar
11. Esse amor em mim
12. Ao teu lado
13. Intro de Levo comigo
14. Levo comigo
15. Como tem que ser
16. Nosso verão
17. Breve história
18. Final feliz
19. Eu pedi você
20. Tema MJ
21. Bye bye
22. Lembranças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...