21 de fevereiro de 2014

[TOTAL FLEX] Música de qualidade e gratuita para agitar o seu fim de semana


O fim de semana está aí, e nada melhor do que aproveitá-lo com muita música, poesia e diversão. E para esses adeptos haverá um extensão de programas espalhados pela cidade de São Paulo, desde show gratuito no parque até sarau poético e musical na Avenida Paulista, e o melhor todos GRÁTIS.

Mas, sem mais delongas e confira nossa agenda cultural e a partir desta semana será todas as sextas, trazendo sempre alguma novidade cultural nesta cidade multifuncional.



Venha curtiu o som leve e descontraído de Vinicius Lopps em um ambiente mais aconchegante e livre ainda, no parque. Traga sua toalha, sua garrafinha de água e venha conferir e esse talentosíssimo artista que apenas quer mostrar seu som e contagiar a todos com a sua música. 

Serviço 
Dia: 22/Fevereiro/2014 (sábado)
Horas: 14:00 horas 
Onde: Parque da Juventude 
Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 - Santana São Paulo/SP 
Entrada Franca 
Concentração: Em frente a lanchonete entre as ETECs; 

Mais informação: AQUI;

________________________________________________________________


Também neste fim de semana, acontece o sarau temático na Casa das Rosas, com muita música e poesia para os fãs de poesias algum 'botarem' defeito, pois tem para todos os estilos, do Pop, Rock e Hip Hop, ou seja, todos poderão desfrutar de seu estilo de música favorita, com um ares poético, afinal é na Casa das Rosas, lugar onde a poesias e literatura tomam conta.

No sarau haverá apresentação de bandas e artistas jovens, com projeção e leitura de poemas, diversidade de expressões musicais e repertórios, eletrônico e acústico, do Rock ao Hip Hop. Espaço para expressão de novos talentos e o diálogo entre a música e a poesia. 


Serviço
Quando: 22/02/2014 (sábado) 
Horas: 19:00 horas
Onde: Casa Das Rosas
Endereço: Avenida Paulista, 37
São Paulo/SP

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...