18 de fevereiro de 2014

[Cyber Cult] Barcelona recebe o GSMA Mobile World Congress 2014


O celular é um catalisador da mudança e a inovação. Móvel está a criar o próximo dispositivo conectado que transforma a comunicação. Avançando o próximo sistema de pagamento que altera commerce. Lançando o próximo must-have app que muda a forma como interagimos e neste mês de fevereiro, nos dias 24 a 27, acontece em Barcelona, na Espanha, o GSMA Mobile World Congress é o lugar para os líderes móveis para se conectar, e realizar negócios.

Mobile World Congress é o modelo para o grande inovação NEXT, o que vem a seguir será provavelmente nascido no Mobile World Congress 2014, seja anunciado no palco durante o nosso programa de conferência, apresentou em nossa Exposição premiado, ou concebida durante uma das milhares de reuniões realizadas durante a semana.

Esta Conferência pensamento, liderança de classe mundial com keynotes visionários e painéis de discussão, também há exposição de produtos e tecnologia de ponta com 1.700 expositores, sendo o melhor local do para a busca de oportunidades do setor, fazer negócios e Networking, App Planet, que é o Centro do Universo Mobile Apps. 

A comunidade mobile app reúne para aprender, rede e interagir com os inovadores Powered Industries, um novo programa de conferência e exposição a ter lugar em Fira Montjuic para aqueles nas indústrias de saúde, publicidade, Transmissão e Viagens e o Programa Global Mobile Awards, onde reconhecem os os avanços e conquistas na indústria. 

Para quem faz parte deste setor de telefonia móvel, não pode perder e conferir os eventos que haverá na feira, através da internet, pelo WEBSITE e o FACEBOOK oficial do GSMA Mobile World Congress, pois esta feira é o ponto de encontro para os líderes da telefônia móvel e outros aplicativos do gênero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...