16 de novembro de 2013

[Fotografia] Clicando e Aprendendo!


Fotografas, registrar e eternizar os momentos da sua vida é maravilhoso, mas aprender a cada dia sobre esse ofício, que cá entre nós é uma arte, poucos captam com precisão e dedicação, afinal a expressão fotográfica não é tão valorizada no meio artístico, e na sociedade nem todos conquistam e gozam da mesma forma.

Baseado nisso, a fotógrafa Ana Oliveira unificou o prazer de clicar com a arte de aprender, em um passeio por lugares e regiões únicos, que apenas a lente de uma câmera pode captar essa sensação, conhecendo a região onde você vive.

Os passeios fotográficos são em grupos ou individuais, acontecem após após aulas dos cursos de fotografia realizados por ela própria, aonde os alunos aprendem as técnicas da arte de clicar e conhecem um pouco da sua cidade.


Curso Básico de fotografia

- Conceitos básicos
- Manuseio de equipamento
- Tipos de lentes e suas funções
- Fotometria: Aprendizado a extrair cor e luz desejada
- Aulas teóricas e práticas

Carga horária:
Individual 3 dias 3 hs cada
Em Grupo 5 dias 3 hs cada


Fotografia Digital Avançada e Eventos

- Fotometria
- Flash ETTL
- Flash Criativo
Linguagem de evento: Flash e composição

Carga horária:
Individual 3 dias 3 hs cada
Em Grupo 5 dias 3 hs cada


Linguagem Editorial - Moda

- Iluminação
- Composição
- Regras
- Conceitos
- Estudo Corporal
- Equipe

Duração do curso: 4 meses - 1 aula por semana

Edição de Imagens

- Organização de imagens
- Armazenamento
- Estilo
- Definição da sua própria linguagem
- Assinatura e marca d'água
- Redimensionamento

Sobre a Ana:

Ana Oliveira é fotógrafa, paulistana, especialista em fotografias urbanas, revela o interior de cada pessoa em apenas um clique, deixando desnudo o interior do individuo, fazendo com que os cliques fiquem leves e descontraído, mostrando a verdadeira essência de cada em um.

Sócio-fundadora e professora do DUO FotoClube Escola de Fotografia, escola de fotografia situada em São Paulo, onde ela lecionou a arte de clicar até julho/2013. Além do um vasto trabalho voltada à moda, retratos, publicidade, casamentos, festas e confraternização em geral, entre outros trabalhos voltado para a auto estima de seu público-alvo.

Como professora, Ana já atua há três anos na área, com aulas dinâmicas, orientação teórica, mas em exclusividade nas atuações práticas, com direito a saídas fotográficas em grupos, aonde todos podem aprender na prática e debater sobre os cliques ofertados no aprendizado.


Mais informações:
Telefone: 11 2373-9577 | 11 98292-1231

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...