26 de setembro de 2013

[Caixa de Som] Hoje é dia de Rock In Rio, bebê!


Nesta semana não poderíamos esquecer de falar do Rock in Rio, afinal foi só o que ouvimos falar nestas últimas duas semanas e claro que nós do O Barquinho Cultural não poderíamos ficar de fora deste barco. Afinal, nos importamos com a nossa tripulação e à atendemos com o que vocês querem saber do mundo cultural e como hoje é quinta-feira, não poderíamos deixar de falar da quinta edição de um dos maiores festivais de música do Brasil, o Rock in Rio 2013.

A quinta edição do Rock In Rio 2013, foi os melhores momentos nos sete dias do festival, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, sendo um grande centro do mundo da música no Brasil, levando 595 mil pessoal, 29 bandas se apresentando no palco Mundo e outras 32 no palco alternativo, Sunset. 

O Rock in Rio deste ano foi...

Bem, é difícil resumir tudo o que aconteceu nas quase cem horas no evento, pois o público usou toda suas energias para cantarem, vibrarem, pularem, choraram e criaram uma atmosfera única e muito envolvente, se tornando cada dia do festival, cada vez melhor.

Beyoncé, Muse, Justin Timberlake, Metallica, Bon Jovi, Bruce Springsteen e Iron Maiden foram encarregados de comandar a festa em cada um dos dias (13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro), mas o Rock in Rio trouxe um caleidoscópio musical muito mais variado do que os 'headliners' pareciam indicar e eles já eram bastante ecléticos. 

Neste Rock in Rio deve de tudo, teve o beijo do Jon Bon Jovi em sua fã, o Jared Leto saltando de tirolesa no meio da galera durante sua apresentação no evento, a energia motivadora e impressionante do Bruce Springsteen, Beyoncé rebolando com gingado brasileiro, os encontros inesquecíveis no Palco Sunset, o casamento no meio da Rock Street, a animação da Eletrônica até altas horas, entre tantos outros momentos que ficarão para sempre na memória de todos que foram nesta quinta edição.

Cada vez que os primeiros acordes da guitarra e os fogos de artifício anunciavam a abertura dos portões, nos arrepiávamos com a euforia de vocês descobrindo cada pedaço desta grande cidade. 

Esse foi a quinta edição do Rock in Rio 2013, que levou milhares de fãs da música a curtir um dos maiores, para não dizer o maior evento de musical do Brasil, pois neste 28 anos de existência, o festival, apesar de alguns contra tempos de percurso, como colocar artistas que foge do ramo pop, pop-rock e rock, mas o evento continua sempre apresentando atmosfera do mundo da música, mesclado dos os estilos, sons e o público, que faz do Rock in Rio um festival inovador, eletrizante, vibrante e com alto e bom som da música.

O Rock In Rio é um festival de música e esta essência não pode acabar, pois os fãs de música sente falta disso e precisam absorver eventos como este, que hoje em dia quase não existe.

Que venha o próximo Rock in Rio e que ele venha com mais força musical e continua trazendo artistas como Bon Jovi, Iron Maiden e Bruce Springsteen, que trouxeram para o evento da experiência, animação e o gás musical que eles tenham a décadas nesta área.

Confira abaixo algumas fotos do Rock In Rio 2013:








 



Assista algumas apresentações do Rock In Rio, escolhida pela redação d'O Barquinho Cultural:

Beyoncé - 13/Setembro

   

Justin Timberlake - 15/Setembro

   

Bon Jovi - 20/Setembro

   

 Bruce Springsteen - 21/Setembro

   

Iron Maiden - 22/Setembro

 

Clique aqui e veja todos os show do Rock in Rio completo, no próprio canal do evento;


Rock in Rio, baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...