27 de setembro de 2013

[Cabine da Pipoca] Débi e Lóide está de volta às telonas


No começo dos anos 90 dois amigos malucos e até um pouco retardados ganharam as telonas fazendo loucuras em "Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros".  Após 19 anos desde o primeiro longa, eles estão de volta, e mais atrapalhados do que nunca. 

Os atores do filmes aproveitou o regresso da continuação do longa para divulgar as novidades sobre o mesmo. 

Jeff Daniels, interprete de Lóide, publicou em seu Twitter oficial os bastidores das gravações da comédia, somada a legenda: "Eles estão de volta". E Jim Carrey aproveitou as gravações e a atenção do filme para promover seu recém-lançado livro infantil "Rolando Rolls".


O livro foi lançado no começo desta semana, mas como o próprio Carrey comentou, isso pode ser um pouco sofisticado para o filme.

"'Roland Rolls' sai hoje, mas isso pode ser um pouco sofisticado demais para Lóide e Harry. Eles voltaram",  disse Jim Carrey.

O primeiro filme arrecadou quase 250 milhões de dólares, e foi comandado pelos diretores Bobby e Peter Farrelly, continuam no comando das gravações. 
A sequência do longa, "Debi e Lóide 2", está em processo de produção e gravação, ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Enquanto a continuação de "Débi e Lóide" não chega nas telonas, fiquem com o trailer da primeira saga dos dois amigos atrapalhados em busca de uma aventura e um amor. Assista no player abaixo:

Por: Patrícia Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...