1 de agosto de 2013

[Caixa de Som] In a World Like the Backstreet Boys


Nesta semana os Backstreet Boys lançaram o nono álbum da banda, "In a World Like This". Este disco marca mais do que os 20 anos de carreira dos garotos, mas também traz de volta o quinteto em sua formação original.

O novo trabalho traz canções exclusivas e inéditas, e o primeiro álbum sem um importante selo discográfico, já que o grupo deixou a Jive Records em 2010.

AJ McLean, Brian Littrell, Howie DoroughKevin Richardson Nick Carter  desafiam o tempo buscando nova identidade no mercado musical atual, não perdendo a essência que o grupo já adquiriu ao decorrer da carreira, mas apresentar a nova marca a um público mais maduro.

São 12 músicas (edição normal), originalmente exclusivas e feitas com os melhores produtores, entre eles os próprios BSB, entre elas destacam-se “Breathe”, “Madeleine” e “Feels Like Home”. Além de outros temas interessantes, como “Show’em What You’re Made Of”, escrita por Kevin e AJ para seus filhos, em um momento mais íntimo do álbum.

Ouça "Breathe" no player abaixo:

[Essa música particularmente, é uma das minhas favoritas. 
by @pavisconti]

Em mais um retorno da banda, eles voltam com muitas ideias, novidades interessantes e pela primeira vez, o cinco garotos são os protagonistas principais, pois todos cantam, produzem emoções, não se limitam a preencher o espaço melódico, mostrando que a força e a união do grupo está mais forte do que nunca.


Confira a tracklist completa de ‘In a World Like This‘:

01 In a World Like This
02 Permanent Stain
03 Breathe
04 Madeleine
05 Show ‘Em (What You’re Made Of)
06 Make Believe
07 Try
08 Trust Me
09 Love Somebody
10 One Phone Call
11 Feels Like Home
12 Soldier

Assista o primeiro videoclipe deste álbum, single homônimo ao álbum:


Bom, infelizmente no Brasil o novo álbum dos BSB não encontra-se em lojas convencionais, apenas em site de vendas, como o Amazon.com e também em disco digital, no iTunes.

Por Patrícia Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...