2 de agosto de 2013

[Cabine da Pipoca] Homem de Aço e Homem Morcego juntos nos cinemas


Ainda com as novidades da Comin-Con deste ano, vamos continuar nos super-heróis, semana passada foi tipo um especial 'Marvel', nesta semana será a vez dos heróis da liga da justiça, que irá dar o ar de suas graças aqui em nossa embarcação, pois tudo indica que em breve terá uma parceria do homem de aço com o homem morcego, as dois grandes personagens da liga da DC.

O diretor Zack Snyder anunciou na Comic-Con deste ano, que Batman e Superman estarão juntos no filme que segue o sucesso "O Homem de Aço", da Warner, porém ainda não escolheu o ator que viverá o Homem-Morcego no novo filme.

"Estou empolgado para voltar a trabalhar com Henry Cavill neste mundo que criamos, e não vejo a hora de expandir o Universo DC neste próximo capítulo", diz Snyder, que completa: "Vamos falar a verdade, é para lá de mitológico ter o nosso Superman e nosso novo Batman se enfrentando, já que eles são os maiores super-heróis do mundo".

A próxima aventura com os personagens da DC segue "O Homem de Aço" e ainda não tem título, mas promete uma dinâmica entre Batman e Superman semelhante à retratada por Frank Miller no clássico dos quadrinhos "Batman: O Cavaleiro das Trevas". A história do novo filme é de Zack Snyder e David Goyer, que também escreve o roteiro.

A aventura, que começa a ser filmada ano que vem para uma estréia na temporada do verão americano de 2015 (enfrentando a continuação de "Os Vingadores", o novo "Star Wars" e o quinto "Piratas do Caribe" nas bilheterias) é produzida por Charles Roven e Deborah Snyder, com Christopher Nolan como produtor executivo ao lado de Emma Thomas, Benjamin Melniker e Michael E. Uslan.

Henry Lennix apresenta o logo da parecria Superman e Batman, na Comic-Con 2013:


Se ligam, que ainda tem mais novidades cinematográficas da Comic-Con 2013 e iremos intercalar com outras novidades do cinema, por isso, não perca a próxima sessão aqui no O Barquinho Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...